Início

As MELHORES MARCAS pelos MENORES PREÇOS

A história do Brechó Coisa Hara começa em 1963, no auge comercial do Bairro da Estação da Luz, onde diariamente pessoas de todos os pontos do país chegavam à antiga rodoviária. Neste cenário uma família judaica fundou o negócio de roupas usadas na região.

Com o passar dos anos a empresa foi vendida para o Sr. Juarez, passando a denominar-se Mary Grant Comércio de Roupas Ltda. (Brechó Mary Grant), onde funcionou até 1994. Especializado na comercialização de roupas usadas masculinas, com smokings, ternos e cartolas como carro-chefe, o brechó era também fonte de figurinos para cinema, teatro e televisão. Cenário de filmes brasileiros, a região, chamada popularmente de “Boca do Lixo”, era freqüentada por figurinistas, atores e amantes de roupas exclusivas que já naquela época eram presença constante no brechó.

Anos mais tarde, longe do circuito alternativo dos brechós, o Brechó Mary Grant reabriu as portas vendendo roupas, sapatos e acessórios em ótimo estado de conservação.

Em seu espaço encontram-se marcas famosas como Louis Vuitton, Channel, Ferragamo, Gucci, Brooksfied, Levi’s e os fashionistas Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, Rosa Chá, A mulher do Padre, Ricardo Almeida entre outros, mantendo também um acervo para figurinos como cartolas dos anos 20 e acessórios por preços acessíveis.

No endereço atual à Av. Lins de Vasconcelos, 997 – Cambuci – São Paulo – SP, Mary Grant e Angela Abreu dão continuidade à atividade iniciada pelos pais nos anos 80, comercialização de roupas usadas por um preço reduzido.

Hoje, com uma equipe antenada nas tendências da moda, possui mais informação e tecnologia para atender os clientes de forma diferenciada e exclusiva.